Patota

Hoje inicio a seção Patota. Aqui quero mostrar imagens informais dos meus amigos fotógrafos. Envie as suas para serem publicadas no blog para o e-mail: fabiohmendes@gmail.com.

Essas fotos são de 1997 no Clube de Campo de Piracicaba, ao final do trabalho em uma formatura.

A partir da esq.: Ivan Moretti, Eu, Filipe Paes, Alessandro Maschio, Pauléo e Toninho. Foto: Olney Mendes.

A partir da esq.: Ivan Moretti, Eu, Filipe Paes, Alessandro Maschio, Pauléo e Toninho. Foto: Olney Mendes.

Ivan Moretti, Eu, Filipe Paes, Alessandro Maschio, Pauléo, Toninho e Olney Mendes. Foto: Garçom.

Ivan Moretti, Eu, Filipe Paes, Alessandro Maschio, Pauléo, Toninho e Olney Mendes. Foto: Garçom.

Etiquetado , , , , , , , , ,

6 pensamentos sobre “Patota

  1. Luana disse:

    Nossa senhora maria josé,

    97? PQP, quantos anos vc tinha? 19 aninhos?
    Olha o Ivan, o Alessandro….rsrsr

    Dessas fotos só podemos tirar uma conclusão (visual) boa:

    Que o tempo passa pra todos!

    E bendito seja o tempo!
    Digamos que melhorou bastante a situação dessa foto….Deveria ter um ‘depois’ para comparativos.rsrsrsr.

  2. Camila Duarte disse:

    Fáabio do céu! E eu que achei que naquela sua foto cabeludo vc tava novinho!!

  3. Danilo Trimer disse:

    Essas duas vieram do baú…rsrs
    Muito legal

    abçooo

  4. filipe paes disse:

    Cara!!!! d+ estas fotos, quanta saudades…
    parabens pelo blog, achei vc no google, forte abraco pra ti Fabiao!

  5. Lara disse:

    Entrei aki e com quem me deparo….hehehe…olha o meu primo…..mocinho nér?!?!?!?!?!? Super show…
    Adoro rever fotos suuuper antigas…..hehehe

    Bjokas

Deixe um comentário

