Na pisada da ema eu fui

Na pisada da ema eu vou!

Na pisada da ema eu vou!

A Ema do artista plástico e músico Tony Azevedo está solta na Casa do Povoador, até o dia 28/02/2010. Trata-se da exposição coletiva, “Na pisada da ema eu vou”. A curadoria ficam a cargo do próprio Tony junto a artista plástica e fotógrafa Camila Daniele. A abertura aconteceu no dia 4, que contou com a presença do Porto Maracatu. Os trabalhos retratam o carnaval pós-Bloco da Ema em nossa cidade.

Como meu “negócio” é fotografia, corri para ver as imagens da Camila Daniele e do fotógrafo Daniel Damasceno. Algumas imagens em preto e branco foram expostas pelo Damasceno “da época do negativo”, como disse ele. Camila distribuiu várias fotos no tamanho 6×9 cm do Bloco da Ema, em seus quatro anos de carnavais.

Confira!

Fotos: Fábio Mendes. Todos os direitos reservados.

 

Na pisada da ema eu vou!

Camila Daniele e Tony Azevedo.

Na pisada da ema eu vou!

Tony.

Na pisada da ema eu vou!

Fotos da Camila Daniele.

Etiquetado , , , , , , , , ,

Um pensamento sobre “Na pisada da ema eu fui

  1. Luana disse:

    Esses dois aí nem precisam de comentários, o trabalho deles é ótimo!
    Claro que sou suspeita pra falar….
    Além da iniciativa do Tony de criar o bloco, e animar um pouquinho do carnaval de Pira, trazendo a cultura do Nordeste pra cá, tem também os artistas que com seus olhares particulares e peculiares conseguiram retratar a Ema…..êeee Ema!!
    Sem contar o local da exposição, que os Piracicabanos que não conhecem tem que conhecer, a ‘Casa do Povoador’, e ouvir um pouquinho das histórias daquele lugar.

    Agora na terça de Carnaval o bloco da Ema sai do SESC né? E nós estaremos lá pra prestigiar….

    Suas fotos como sempre estão lindas, Parabéns!

    Beijos.

Deixe um comentário

