Mateus e Léo

Mateus Medeiros e Leonardo Rodrigues. © 2007.

Etiquetado , , ,

4 pensamentos sobre “Mateus e Léo

  1. Luana disse:

    que ano foi mesmo?

  2. Léo disse:

    Ohhhh, Fábio!!! Qta honra!! Obrigado pela minha presença no seu blog – grande iniciativa para a fotografia aí na nossa Piracicaba. E uma satisfação a mais aparecer ao lado do Mateus, camarada com talento de sobra.

    Já que pediu meu pronunciamento sobre a data da foto, acredito que seja 2003. Eu repórter (quem se lembra disso??) e Mateus iniciante no JP e com uns quilos a menos hehehe

    É isso aí.

    PS: O que acha de colocar nossas fotos do Terminal no seu blog??

    Espero que até breve – melhor ainda se acompanhados de uma cerveja!

    Abraço

    Léo

    • Ô Léo, satisfação imensa você por aqui. Me envie essas imagens do Terminal sim. Vamos fazer essa exposição sair, que seja virtual. O Mateus está procurando as fotos e disse que me enviará também. Só falta o Alessandro.
      Quando vier para Pira me avise com uns dias de antecedência, se possível, que reúno a patota para um churras. Ah, e obrigado por esclarecer o ano da foto. Sete anos atrás, vixi!

      Inté.

Deixe um comentário

