Padre Otto Dana

Otto Dana – Padre – © Fábio Mendes – 2010

Etiquetado , ,

5 pensamentos sobre “Padre Otto Dana

  1. Hamilton disse:

    Puxa que saudade dos meus tempos de juventude

  2. Hamilton disse:

    Padre Otto Dana grande amigo e grande homem

  3. silvelena disse:

    adoro esse padre morei ai em rio claro durante um ano e meio era raro eu perder uma missa na capela de são paulo apostolo eu e minha familia fomos muito bem acolhidos pela paroquia,ele fez a primeira comuhão do meu filho caçula gostaria de revelo força e fé na sua luta padre Otto abraço

Deixe um comentário

