Mendes Neto

Mendes Neto - Cantor, compositor, radialista e meu pai. © 2008 - Fábio Mendes

Etiquetado , , ,

7 pensamentos sobre “Mendes Neto

  1. Marcelo disse:

    Grande Mendes Neto,

    ainda me lembro da música que fez na minha despedida de solteiro!

    Manda um abração para ele Fábião.

  2. clau disse:

    Meu pai também!!!e lindoooo….amo muitooo
    linda foto Fábio ..bjoss

  3. Bela foto do Mr. Quim !

    Abraço,

    Saudades de todos !!!

    Beto.

  4. Lu disse:

    Chic !!!!! meu pai também !!!!!

  5. leila disse:

    Esse é o meu Pai !!!!!!!

  6. Caio disse:

    Aê!!! Meu Vô!!! toca muito!!!

Deixe um comentário

