Dodô

Dodô. © 2003. Fábio Mendes.

Dodô. © 2008. Fábio Mendes.

Etiquetado ,

9 pensamentos sobre “Dodô

  1. Fabiano disse:

    Para mim o Dodô merece estar nas passarelas. Sempre disse isso e espero que alguém observe esta beleza diferente e acredite que ele tem potencial. Valeu Fábio, creio que você está criando a primeira oportunidade para o nosso lindo Dodô !

    Beijo

  2. Lu disse:

    Ei Fábio, o pirimeiro comentáro fui eu a Lu quem fez e não o Fabiano !!!!
    beijos

    • Fábio Mendes disse:

      Lu, apesar da beleza do Dodô ser concludente, ele têm algo muito mais valioso. Esse rapaz é um corinthiano da “pleura”, como diria nosso diginíssimo cunhado Alexandre. Aí sim! heheheh.

      Realmente o Dodô é lindo!

      Inté.

  3. clau disse:

    Realmente,esse meu afilhado é muito lindo um gatão!!!!
    Olha Fábio,o que ele tem de valioso mesmo é o padrinho da
    “PREURA”rsss

    beijos

  4. Dodô disse:

    Apesar de eu não acreditar muito no q vocês falam, Obrigadoo!!!!!
    Uma coisa é verdade, CORINTHIANO eu sou, sempre fui e sempre sereiii…..hahahahaha

  5. Mãe de Dois disse:

    Que boquinha mais linda tem esse menino!

  6. Lu disse:

    O Aurélio diz:

    Pleura:

    Substantivo feminino.
    Dupla membrana serosa que envolve cada um dos pulmões externamente, e a cavidade torácica internamente.
    § pleu.ral adj2g.

    O que será que o Ale quer dizer quando diz que algo é da “Preura” ????

  7. @TS_fabiano disse:

    Quanta paparição!!!!!! Corintiano TOLIMADO,
    agora TOFOTOGRAFADO.

  8. Dodô disse:

    Hahahahahahahaha…..Fabiano è SODAA

Deixe um comentário

