Igreja

Paróquia do Senhor Bom Jesus do Monte. © 2008. Fábio Mendes.

– O sermão de hoje…

– Mãe, manhê…

– Psiu, quieto menino.

– Ixe, mas que coisa,

não posso falar?

– Não, só calar!

Então me calava e matutava, matutava…

Depois, resignado, esperava.
Nada a fazer.

Eu, menino, era apenas mais um

entre os que ali estavam

emudecidos.


Fabiano da Rocha – 14.01.2004

Etiquetado , , ,

9 pensamentos sobre “Igreja

  1. Anônimo disse:

    Olá Fábio,

    Obrigado por publicar meu poema

    Bela foto!!!!!

  2. Márcio disse:

    legal esta idéia Fabião! Parabéns!

  3. brambillajr disse:

    Batatinha quando nasce também vale?

  4. Anônimo disse:

    EU ACHO FANTÁSTICO QUANDO SE CONSEGUE CONSILIAR TEXTO E FOTO.
    justino

  5. Ah…isso pq a Tia Érika não estava lá pra arranjar ums lápis e desenhos pra colorir…hahah

Deixe um comentário

