De que lado?

© 2010. Fábio Mendes.

Etiquetado

8 pensamentos sobre “De que lado?

  1. Beto disse:

    kkk…
    moro do lado do carrefour…

  2. Barbosa disse:

    {Ola Fabio} tudo bem? você fez uma foto de minha casa você esta fotografando minha casa eu quero uma grana por isso ainda mais agora que eu estou precisando de dinheiro a hora é agora vou aproveitar esta oportunidade vou requerer meus direitos, com o dinheiro vou trocar de carro e melohorar meus equipamentos de trabalho.Você sabia que estava fotografando a minha casa pois essa apar do muro de cor verde é onde eu escondo,ficou muito boa a foto pabens, amigo gostei de ver a minha casa na foto sua continue fotografando sempre muito suscesso para você até mais Barbosa.

  3. Fátima disse:

    Muito bonito o lugar, cercada por muro deve ser condomínio fechado.

  4. Maurício disse:

    Dois muros e uma avenida.
    Quanta desigualdade.
    Piracicaba esta crescendo…

  5. justino disse:

    EMBORA A PRIMEIRA VISTA PAREÇA QUE HÁ DISPARIDADE, ENTRE OS CONDOMÍNIOS, AS DIFERENÇAS ESBARRAM JUSTAMENTE NA FALTA DE PRIVACIDADE, DE AMBOS OS LADOS.
    NÃO MORARIA EM NENHUM DOS LADOS!

Deixe um comentário

