Lugares improváveis

© 2011. Fábio Mendes/Unimep.

© 2011. Fábio Mendes/Unimep.

Etiquetado , , ,

5 pensamentos sobre “Lugares improváveis

  1. Fátima disse:

    Que coisa mais linda Fábio, adoro ver essas raridades que hoje não se vê mais, acho que sou meia arcaica, nesse final de semana prolongado eu vi no mínimo uns 20 macacos enormes cada um mais lindo que o outro, dourado, preto, cinza etc, me lembrei de você e até comentei: ah! se o Fábio tivesse aqui para fotografar todos eles… são lindos, eu chamava por eles e eles ouviam e olhavam é incrível!
    Parabéns! pela foto desse casulo e a borboleta!

  2. justino disse:

    A NOSSA INVASÃO FEZ COM QUE OS ANIMAIS PROCURASSEM LOCAIS IMPROVÁVEIS PARA SE TRANSFORMAR, SOBREVIVER E ETC.

  3. Daniele Ricci disse:

    Coloca as fotos do sagui!!! Quando eu era criança, tinha dois. Esses dias vi vários na Esalq, numa árvore muito próxima à avenida que vai pro Monte Alegre, quase na rua. O Justin tem razão: a gente invadiu os espaços dos animais, que se adaptam como podem agora. Fazer o quê…
    Beijos, Fa!!

Deixe um comentário

