Sofia

Oito meses após vir ao mundo, eis a Sofia em sua primeira sessão fotográfica. Primogênita de meus grandes amigos Fernando e Daniela, a pequena já comanda o apartamento. Tem como não ceder aos encantos desta gatinha?

Sofia. ©2012. Fábio Mendes.

Sofia. ©2012. Fábio Mendes.

Sofia. ©2012. Fábio Mendes.

Sofia. ©2012. Fábio Mendes.

Sofia. ©2012. Fábio Mendes.

Sofia. ©2012. Fábio Mendes.

Sofia. ©2012. Fábio Mendes.

Sofia. ©2012. Fábio Mendes.

Sofia. ©2012. Fábio Mendes.

Sofia. ©2012. Fábio Mendes.

Sofia. ©2012. Fábio Mendes.

Sofia. ©2012. Fábio Mendes.

Sofia. ©2012. Fábio Mendes.

Sofia. ©2012. Fábio Mendes.

Sofia. ©2012. Fábio Mendes.

Sofia. ©2012. Fábio Mendes.

Sofia. ©2012. Fábio Mendes.

Sofia. ©2012. Fábio Mendes.

Sofia. ©2012. Fábio Mendes.

Sofia. ©2012. Fábio Mendes.

Sofia. ©2012. Fábio Mendes.

Sofia. ©2012. Fábio Mendes.

Sofia. ©2012. Fábio Mendes.

Sofia. ©2012. Fábio Mendes.

Sofia. ©2012. Fábio Mendes.

Sofia. ©2012. Fábio Mendes.

Sofia. ©2012. Fábio Mendes.

Etiquetado , , , , , ,

31 pensamentos sobre “Sofia

  1. Luisa disse:

    Show!!!!! Momentos lindamente eternizados na vida da Sofia! Parabéns!!!!

  2. Beto disse:

    Parabéns Fernando… parabéns Fabião!

  3. Daniela disse:

    Oi Fabio…
    Lindas, lindas, lindas as fotos… Parabéns!!
    Suspeita para falar, mas a Sofia é linda! E suas fotos deixaram ela mais linda ainda!!
    Realmente, não tem como não cedermos ao encanto desta gatinha….
    Obrigada….. por mim, pelo Fe e por ela!!!
    Dani

    • Fábio Mendes disse:

      Oi Dani!

      Eu que agradeço a opotunidade em fotografar uma família tão linda como a sua.
      Fotografar a Sofia é “mole”, de qualquer ângulo ela é linda.

      Abração aos três.

  4. SERGIO BETTIOL disse:

    BELEZA DE FAMILIA!
    PARABÉNS PELA LINDA SOFIA, E PARABENS AO FOTOGRAFO TAMBEM.
    SERJÃO E ROSANI

  5. Alexandra Rosa disse:

    Parabéns Fabio!!! as fotos ficaram lindas!!!
    A alegria da Sofia foi mto bem capturada pelas lentes!!! ;)

    Tem como não ser uma tia coruja apaixonada por essa fofinha!?!?

    Abraços!!

  6. Fernandão disse:

    ÔÔÔ Fabião….
    Eu poderia, e até queria escrever um texto aqui, mas como não quero ser chato, não vou fazê-lo…. rsrs
    Nem sei como agradecer por estes momentos que você registrou, para sempre, de nossas vidas. E olha que eu sempre “fui meio avesso” a ficar tirando fotos!!!
    Lindas as fotos… Linda a Sofia….. Linda a Daniela…. E o papai ficou com a barba por fazer por sua culpa; você mesmo Fabião, que sempre “pegou no pé”, que tenho a “cara cinza” (tinha que ter este registro)!!!
    Obrigado pelo momento, pelo registro, pela visita e parabéns pelo trabalho que você fez!!!
    Abraço… e….
    Inté,
    Fernandão

    • Fábio Mendes disse:

      Que isso companheiro? O espaço aqui é seu. Escreva à vontade.
      Fico feliz (põe feliz nisso!) que tenha aprovado as fotos. Foram feitas com muito carinho.
      Kkkkkk… Quanto a “cara cinza”, isto é para poucos. Cada um com seu charme. Kkkkkk
      Como respondi a Daniela, eu que agradeço a oportunidade em realizar estas fotos.
      E obrigado pelas Antárticas!

      Um grande abraço a você, “meu amigo de fé meu irmão camarada”.

      E inté!

  7. Renatinho disse:

    Belas fotos!!! Bela Criança!!! Belos Pais….

  8. LUCAS PERIM disse:

    Fabião e Fernandão…

    Fotos perfeitas e lindas …..Parabéns…..e que felicidade de ver ela crescendo meus amigos….!!

    Grande abraço..

    Lucão

  9. Vitinho Gentile disse:

    Sofia é linda demais, nem da pra acreditar que Fernandão que fez!!!!kkkk , Maravilha de fotos e de familia, Parabéns à todos.

  10. Alvinho disse:

    Parabéns Fernandão… Linda a Sofia.
    Abraço

  11. José Justino Lucente disse:

    FABIÃO
    DEVE TER SIDO UM BAILE FOTOGRAFAR A SOFIA.
    ELA É MUITO ESPERTA.

  12. Mãe de Dois disse:

    Parabéns ao fotografo, aos pais e a essa bebezinha encantadora! Gente, ficou demaaaaaais!!! Bis Lu

  13. Rubens Jr. disse:

    Parabens aos meus amigos Fernando e Daniela por quem eu tenho grande admiramento!!. Isso tudo e uma bencao de Deus!!. As fotos so poderiam ficar lindas mesmo, pra quem tem uma linda e bela crianca como a Sofia e. Um abraco a todos e um grande beijo a Sofia!! Fabiao belas fotos, um grande registro pra quando ela crescer ter uma grande lembranca.

  14. Leo Maranhão disse:

    Linda minha sobrinha, e linda mi ha cunhada! O Fernandão é gente boa e tals, mas é feião! Huahhaahuhauahha

  15. Leo Maranhão disse:

    *minha…perdão

  16. marcelo disse:

    Coisa linda. Parabéns amigos.

  17. Anônimo disse:

    Parabéns pelas fotos….meus sobrinhos são lindosssssss…. Sofia maravilhosa…… amoooo… Tia Isabel

Deixe um comentário

